25 de junho de 2009

Palavras na tela para você


A tela estava em branco.
As palavras vieram na mente.
Eram palavras que falavam de você.
Elas me lembravam do teu

Tímido sorriso
E do teu singelo olhar...
Do teu abraço forte,
Do gosto do teu beijo
Que num quer sair da boca,
Do teu humor inteligente
,
Do teu jeito conquistador,
Das tuas poesias leves
E de umas, deliciosamente, picantes.
As palavras remetiam-se;

Às palavras que dividimos ao vivo:
Sussurros, segredos, gemidos,
Medos, aventuras, sonhos partilhados,
Diálogos mil...
Especialmente, lembraram-me de quando

Nos conhecemos virtualmente.
E com suas palavras encantadas você me envolveu
E no meu mundo real entrou, você.
As palavras falavam de nossos
Encontros e desencontros
Mas falavam sobre tudo de Amor.
Ao lembrar destas palavras
Não havia mais tela em branco...
Ficou toda preenchidinha com nossa
História de amor.


By H. Strega

2 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! Passei para desejar-te um ótimo final de semana, e dizer-te que fiquei encantado com a tua história de amor, por sinal, muito grande. Tão grande que absorveu todo espaço da tela. Parabens!

    Beijos,

    Furtado.
    Helô Strega said...
    Obrigada meu Sábio Poeta e Amigo!
    Pois é o Amor e as diferentes formas de amar sempre tomam conta de mim, já houve quem (fontes de contatos diversos) disse que sou: passional, fada, bruxa, encrenqueira, fuxiqueira, falsa, intensa demais, verdadeira demais, estranha, anormal, medonha, criatura mostruosa, um doce de pessoa, alma gêmea, vento leste, guerreira, iludida, utópica, irmã, amiga... Mais eu me defino como tentativa de ser e viver o amor... Mas tenho consciencia de que todas estas coisas que disseram sobre mim foram o que sentiram em um dado momento e todas estas contradições não deixam numa certa medida de serem verdades. Eu não desejo a perfeição se for capaz de amar e ser amada por meus semelhantes como sou e na elaboração de um diáloga para ser melhor, sentirei-me feliz por estar aqui neste mundo.
    E gosto tanto de viver histórias de amor kkk... Oh! Vida boa a movida pela aventura que é a arte surpreendente de estar vivo...
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Às vezes, quando minha alma está seca sempre vou em seu blog e lá tomo um banho de sensibilidade, nem sempre entre lá e deixo respingos (=comentários), não por falta do que dizer, mas muito pelo como saber dizer das coisas tão lindas e verdadeiras sobre as quais as palavras como letra na tela falam de você.
    Tentei me comunicar com você por e-mail, mas não sei se o comunicado chegou rsrs...
    Te gosto muito" E adoro "tear minha vida neste mundo virtual com você"

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates