7 de junho de 2009

Olhar para Lua e banhar-me em seus raios

Minha querida Lua

Representante da minha Grande Mãe

Hoje fui ali fora e te vi cheia

Linda, esplendorosa e com vida.

Hoje conversei com uma amiga

Que ontem fez o Esbas para te receber,

Eu não fiz o meu, mas sempre venho

Dou um jeito de conversar um pouco com você.

Se você está cheia no céu é sinal de que vai me encher na terra

Não tenho muito a pedir

Lua, minha Grande Mãe, conheces minha alma

Sabe os motivos de minhas lágrimas.

Estou sentindo frio aqui fora, está fazendo 7 graus

Mas o teu brilho está lindo no céu

Sinto tua luz me tocar,

Pois aki atrás de casa tudo é escuridão a noite

Me banhe com teus raios, limpe minha alma,

Faça-me perceber a fartura que é a arte de viver.

Esvazie minhas tristezas e me ensine a ser cheia de alegria como você.

Bênção minha Lua, minha Grande Mãe!

Abençoe todos os que amo e me amam

E também todos aqueles que amo e ainda não têm

Motivos para me amar!

Bem vindo seja cada raio de luar a me tocar!


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates