27 de junho de 2009

Somos um forte Vento Leste!!!


Acordei a pouco pensado em você.

No que conversamos ontem.

E sabe de uma coisa doida!?

Eu gostei de sua definição

Chamando-me de Vento do Leste.

E da explicação que me deu

Sobre como ele se compõe.

Não sei se concordo com tudo...

Mas sua leitura é interessante.


Disse-me ele (Alguém Especial):



“Você é o Vento do Leste.

Gélido e cheio de tesão.

Chega de repente, toma conta da situação.

Certamente dá medo,

Mas este medo é tesão”



Eu gosto de coisas contraditórias

E sei que minha essência é composta

Por uma misteriosa alquiminha.

Sou feita por ambiguidades.

E sinceramente sua leitura revela

O quanto você conhece de mim.

Não gosto de dizer isto a você,

Porque sei que você se sente:

Mas te ama, sabia?!

Apesar de tudo!

Até um breve encontro com desencontro

Não há um dia que nos falemos

Sem nos amar, brigar e novamente amar.


Ando pensando que:

Ou te levei com a força do meu “Vento Leste”

Ou você tem a alquimia que me compõe, também.

Um beijo como Vento Leste!!!


By H.Strega



1 Comment:

  1. Unknown said...
    Uiiiii!!!! A bruxinha arrasando corações.exatamente como faz o vento leste.

    É isso aí!!!

    Bjs querida.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates