11 de junho de 2009


Éhhh!!!!
Estou conhecendo dois tipos de pessoa em uma só:
Feita de artificialidades e uma face feita de falsidades.
A gente sente quando uma pessoa é verdadeira
Ou quando só está pensando em si mesmo.
Os artificiais mantém o comportamento
Padrão dito correto socialmente.
Os falsos fingem que sofrem por/ com você
Mas no fundo só estão preocupados com a própria
Felicidade a ponto de chorarem com você
Por uma questão, um sentimento...
Mas daki a segundos esta ali do outro
Lado assinando e produzindo publicamente
Tudo que lhe magoa.
Mas no momento seguinte, se não momentâneo
Ficam a “lhe abraçar dizendo que te amam”.
Seria mil vezes preferível uma guerra declarada.
O um exibicionismo de quem se sente vencedor,
A ser abraçado por quem finge que com a gente sente dor.
Porque quando a gente começa a perceber que esta pessoa
Faz este movimento duplo na nossa dor aumente.
Mas acho que no fundo
Esta é a verdadeira intenção da pessoa:
Ver-te morrendo de dor!
E ela de perto fingindo que te dar amor!
Acho que intenção de ficar por perto
É para garantir sua morte, dupla morte...
Da dor que já se instaura e de quando você percebe
Que durante todo o tempo
Quando a pessoa resolveu de fato entrar pra arena
O amor dela por você acabou, mas ela dedicou-se a dissimular.
E te vê e te faz lentamente definhar
Com mil e uma atitudes evidentes e no aparente.
Que dizem: vou te matar!
Afinal, tudo o que eu quis foi ganhar!
Pessoas que trabalham com lógicas
Onde só elas vencem e se esquecem
Que em algum momento você já esteve com ela.
Nessa trajetória de vitória!
Pior que a rejeição é dissimulação e traição camuflada e constante!
Que todos os dias Deus me ajude a reconhecer
Os inimigos que se fingem de amigos em meu caminho
E que me ajudem a proteger-me deles
Meu Deus faz-me Guerreira de Luz
Na medida do possível e necessário!
Amém!

(Dedico este texto a Aldrin que comigo busca ser guerreiro e anda apanhando tanto da vida, assim como eu; amigo vamos vencer com luz, estas almas negras que se camuflam em nosso caminho e atrapalham nossas histórias de vida e até fazem que a gente dê mais valor a ela, pois somos diferentes por opção)

By H.Strega

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    Pow!
    Cuidado vou pedir a Deus para tirar esta pessoa do teu caminho.

    Alguém que te quer bem.
    Clecilene Carvalho said...
    Gostei muito do seu texto! Gostaria de utilizar algumas falas em meu blog, posso?
    Clecilene Carvalho said...
    Nossa! também sou do mês da primavera! Quando é seu niver? O meu é dia 19/09.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates