14 de junho de 2009

Para um homem muito especial :D


Você chegou de mansinho

Foi me tomando com carinho

Foi me dando um colinho

Depois um e outro beijinho

Gostosos abraços que me fizeram

Entregar-me a você.

Mostrou um pouco de sua poesia

Apresentou-me as músicas de sua terra que amo tanto

Na sua língua que me encanta.

Mas tudo de forma tão mansinha e gostosa

Que mesmo com minha alma ferida

E com um certo receio

Eu me deixei e quis por alguns momentos

Ser levada por você.

Hoje sua presença me faz falta.

E se fica zangado eu choro

E dos meus olhos caem as mais belas

Estrelas do céu.

Porque meu pranto é de amor e encantamento.

Pela pessoa maravilhosa que você tornou-se para mim.

Lembra da noite de lua cheia

Que silenciosamente do céu

Observava nossos beijos de amor?!

Naquela noite Afrodite nossos corações costurou.

Te amo! Tenho medo do escuro!

(Esta semana foi muito especial estar ao seu lado virtualmente e mais ainda ser surpreendida com sua presença. Realmente tudo vale à pena quando não se tem a alma pequena, quando se luta pelo que se quer, quando se sonha e tem a coragem de fazer um sonho acontecer; esta semana você efetivamente, surpreendeu-me. Obrigada por existir e por fazer parte de minha vida de um modo tão singular, fiz este rabisco ontem de madrugada, após aquele nosso desencontro e foi maravilhoso hoje pela manhã acordar com uma mensagem sua. Espero ser surpreendida novamente esta semana. Há segredos que são segredos para nós mesmos, mistérios da vidas, dos encontros e desencontros que acontecem e a gente não sabe bem o porquê e nem estou querendo saber. Disse-me uma antiga amiga que felicidade pouca é bobagem, ela está errada, não é nada, toda felicidade é muito, pois felicidade e pronto. Sabe que só publiquei aki porque você deixou! Que novas alegrias e surpresas nos envolvam nesta nova semana!. Um beijo eterno!!!!)

By H. Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates