10 de junho de 2009

Para alguém especial demais!!!!


Hoje eu vi uma dor maior que a minha
Em uma pessoa que converso constante
Que sabe das angustias mais profundas da minha alma
Esta pessoa sempre me aconselhou
Amparou-me, nunca acusou-me em nada
Sempre me encorajou...


E me disse uma coisa, que eu nunca mais
Vou esquecer na minha vida:
“Helô não liga para nada
Você faz as coisas que são para serem feitas
Sem medo de se expor, sem medo de viver de verdade
Não fica só no discurso vai para ação”.


Nunca ninguém me acolheu tão bem
E de forma tão verdadeira como ela.
Nunca me acusou de nada,
Mas sempre se posicionou nas coisas
Que eu falava concordando ou discordando
E revelando seus motivos,


O mais maravilhoso
É que ela sempre me disse:
“Isto é o que eu penso,
Mas faça o que você acredita.
Se tudo der certo festejaremos juntas,
Se tudo der errado eu te abraço e te dou colo,
Fico aqui para você desabafar!
Seja sempre você, assim, nada artificial.”


E hoje estou sabendo um pouco das feridas dela
As dores mas profundas de sua alma
Quem vem sangrando historicamente.
E sabendo disto eu chorei de tristeza
E emoção durante o dia.
Por saber que tenho uma amiga tão forte.


E se eu pudesse neste momento juro
Pegava um avião e ia aí te dar um colo.
Mas ela tem suas timidez, suas necessidades de se esconder,
Não de medo, mas para melhor amudurecer suas idéias.
E neste momento tudo o que eu posso fazer é orar por Ela


Fazendo a mesma coisa que fez comigo
Faça o que fizer, sempre estarei do seu lado,
Para a gente rir e chorar
E independente da emoção do momento se abraçar.
Receba agora de nossas terras ambas frias.
O meu mais caloroso abraço!
Te amo infinitamente mesmoooooo!!!!!!


By H.Strega

1 Comment:

  1. Minhas Singularidades. said...
    Adorei o texto.
    Capacidade de amar e ser amado.
    Entender e ser entendido.
    RECONHECIMENTO,através de mimos,agrados para aquelas pessoas que nos amam,nos amparam.
    Puxão de orelha quando merecemos,aplausos pelas nossas conquistas.
    Beijos da Cris.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates