27 de janeiro de 2009

Apoiar

Em silêncio.
Em segredo.
E abriu-me seu coração.
Falou-me das confusões
E angustia que lhe habitam,
E acha que posso dar
Alguma sugestão...

Mas a verdade é que
Você não como estou envolvida
Com parte de suas aflições.
E não tive outra alternativa, senão,
Encorajar seu coração:
A seguir em frente,
A fazer o que sente,
A ir a luta,
E tornar-se vencedor!!!

Queria fazer tudo diferente!
Não ser sua confidente
E ir pra campo de batalha.
Mas não vale à pena,
Pois agora sua alma chora.


E onde eu fico nesta sua história?
Aqui em silêncio!
Apoiando-te e encorajando-te!!!
A lutar por tudo que te aflora.

Mas não é engraçado?!
Que o que seja flor em você,
Seja morte em mim!?
Mas não liga vou te apoiar mesmo assim!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates