26 de janeiro de 2009

Jogo de Xadrez

“A vida é um jogo de xadrez. Todos os dias estamos em campo de batalha, tendo sobreviver e vencer. Eu estou acostumada a jogar, a vencer e às vezes perder, mas ultimamente ando com dificuldade de entender a batalha que estou envolvida neste momento. Acho que meu adversário é muito bom, pois ele vem mexendo as peças de tal modo que não reconheço mais nada que conhecia até, então. Perdi a lógica das estratégias, as peças dele estão tomando conta e o pavor de perder tudo, não me deixa raciocinar. Toda peça que eu mexo ou toco ele dá um jeito de tomar. Vou fazer uma coisa que não me é de costume, mas às vezes se faz necessário. Pronto! Parei!!! Desisto de jogar, você venceu... Não vale à pena ficar pensando sobre um jogo que está perdido. Não vou lutar, vou poupar-me de sofrer e te deixar logo ganhar. Estou saindo da partida pode escolher outra pessoa a sua altura pra batalhar. Buaaaaaaa.............. Mas eu confesso que detesto não ganhar!”

By Helô

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates