18 de janeiro de 2009

Um confesso marco


Confesso em vermelho, pra deixar bem marcado como se fosse um rito de passagem que depois de uma gostosa conversa que tive hoje tarde com uma pessoa muito especial; que eu decidi mudar o rumo. Buscar novos ventos, desancorar o barco da minha vida, para poder ir em busca de novas conquistas, pois eu mereço tudo que há de melhor nesta vida e estou disposta a conquistar e não vale sofrer por muito tempo por aquilo que nos faz infeliz

Confesso que chega de velhas histórias, antigos presídios, restos ou migalhas de atenção, porque coisa deste tipo não pode ser chamada de amor. Olha cada um de nós merece sempre sentir-se o número um, ou que ao menos somos amados como se assim fossemos, falo do tratamento especial, onde a gente se sente VIP. Vamos apertar o botão do foda-se para todos que não querem nos oferecer o melhor de si mesmo, quando lhes há disponibilidade e possibilidade!!!

Confesso que este é o ano Astrológico do SOL, logo quero desejar a todos muito brilho, muita luz, que possamos ser extensão de luz e de amor aos nossos amigos da vida cotidiana e virtual e, que durante o ano, cada um de nós possa conseguir torna-se uma divindade, virando um raio de sol capaz de aquecer com as palavras, gestos como por exemplo, um abraço aos amigos de fato.

Confesso que viver um rito de passagem não é fácil, mas é efetivamente necessário!

Confesso que estou disposta!

Um beijo a todos!

Mas um especial ao anjo que me alertou das mudanças que me são necessárias!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates