22 de janeiro de 2009

Medo das dores da saudade...


Ando com medo de sentir saudade

E dos sentimentos que me invadem

E de todas as minhas vontades.


Sim! Eu ando com medo

Pois há que dores que repentinamente me invadem

Dores...

Que me tiram a paz

Deixam-me sem chão

Transbordam-me de desconfiança

Inundam-me de medo

E deixam como única alternativa à reclusão.


Ando com medo de viver

E falar das coisas que sinto.

Viver me assusta.

E sobre isto não tenho muito a dizer,

Pois quanto mais se fala

Sobre estas dores

A sensação de que me dominam

Aumentam cada dia mais.

E no silêncio elas me apavoram ainda mais.


Ando com medo de sentir saudade

E de falar dos pensamentos que me habitam

E dos sentimentos que me invadem.

É eu tenho medo das dores da vida

E das dores desta tal saudade...

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates