23 de janeiro de 2009

Palavrão.

Como só Duas pessoas lêem isto aki

Uma que conheço e amo

E outra que nem sem quem é

Mas que é bem vinda, também.

Vou fazer uma coisa que tô com vontade

E que ando muito precisando.


Fechem os olhos!

Esqueçam os julgamento!

Mas eu tô precisando xingar.


Estou olhando nos olhos

De uma certa uma pessoa

E me dou conta de que

Ando de saco cheio com ela.


Abro a boca e libero...

Puta que pariu!

Que tu ta fazendo aqui?

Vai tomar no cu!

Vê se num fode!

Mas que caralho!

Filho da puta!

Vai encher o saco de outro!

Vai ver se eu estou na esquina?!

E se eu estiver, por favor, não fale comigo!

Aaahhh!!! Vai encher o saco de outro!

Saí daqui praga ruim!

Ervada daninha que me sufoca

E que mal me deixa viver!

Porra já chega!

Vai se fuder!

Ando com nojo de você.

Faz-me um favor?!

Deixe-me esquecer você?

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates