18 de janeiro de 2009

Hoje um Anjo me abraçou

Hoje eu me sinto mais leve

Um anjo que tem nome de mau

Para contradição desta vida

Me pegou no colo.

Meu deu tanto carinho

Escutou tantas loucuras

Deu-me algumas palmada

Mas me amou

E me fez sentir

A pessoa mais importante do mundo.

Sim... Isto aconteceu....

Hoje sentei e conversei com um anjo

Ele não me criticava

Não apontava meus defeitos

Mas tentava me dar conselhos.

E diante de risos e lágrimas

Me deu colou me abraçou com suas asas

Me acariciou com as plumas

Eram linda e leves penas.

Ouviu-me tanto,

Tanto, tanto....

Na extensão exata que eu precisava ser ouvida

Entendeu-me na lógica exata que eu precisava se entendida

E os comentários que saiam

De seus lábios tinham muita sintonia

Tanto que cada palavra

Só bem me fazia.

Sim! Eu hoje conversei com um anjo

Fui infinitamente amada por ele

E minha pequena alma

Que andava se sentindo tão sem luz

Agora brilha feito purpurina

E pula de alegria por estar viva

E por saber que há um Anjo que a acompanha

E a apóia infinitamente a ser FELIZ!!!!

Muito obrigada meu Anjo!!!!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates