18 de janeiro de 2009

Hoje você não me deu notícias


Hoje o telefone não tocou

A plaquinha do MSN não subiu

Não recebi notícias suas

Pelos caminhos virtuais...

Mas eu sei que você estava plugado

A net sempre denuncia

Pois o desejo dela

Era de que tivesse me enviado um recado

Ela sabe o que eu sofro

E por onde correm meus olhos

E sobre que notícias meus olhos andam atrás

Eles andam procurando notícias suas

Ainda que sejam notícias que te mostrem do outro lado.

Uma notícia que dói...

Dói porque não está evidentemente dita

Está implícita

E aí a alma teima por acreditar que é mentira

Que sou analfabeta

Que a notícia de teu distanciamento

Não é verdade

Que é só subjetivamente interpretativa

Que sua falta de notícia não é maldade

Mas lembre-se a interpretação acontece

Porque tua falta de notícia me provoca

Saudade...

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates