25 de janeiro de 2009

Meu lugar de paz.


Fica bem perto de mim

Num precisa ir muito longe

É ali em uns certos jardins.

Onde há cheiro de terra

Borboletas multicores

Tem orquídeas lindas

Árvores gigantes

Espécies mil de plantas e flor.

Tem mil caminhos e muitas trilhas,

Vento fresco e gostoso

Que acaricia o rosto

Que balança

As flores e os cabelos.



Tem fontes encantadas

Onde a beira de uma delas

Você pode me encontrar sentada,

Curtindo o barulho d’água

Vendo os peixinhos

Que ficam de um lado pro outro a correr.



E tem um banco mágico

Que digo que é meu,

Se sento nele

Ele faz minha mente correr...

Nele meus pensamentos

Embaralham-se, ordenam-se

E re-ordenam-se.

Sentada naquele banco

Nem sinto o tempo correr.



Hoje fui lá...

Senti a paz!

Respirei ar puro!

Aqueci-me no pouco

No delicioso mormaço que fez de sol!

Ah! Escutei muitos barulhos!

Pensei em mim

E não pude deixar de pensar em você.

E quando estava na hora de vir embora.

Eu já estava tão plena de paz

Com a energia tão recarregada

Que ao sair pelo portão

Acho que vi um esquilinho

Me dizer: até mais!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates