22 de janeiro de 2009

Coração que bate errado

Tum tum tum

É assim que bate um coração comum

Tum tum tum

Assim bate um coração feliz

Mas o meu nem sempre bate assim

No ritmo certo e compassado do tum tum tum...


Tum bum tibum

Bluf tchum bum

O meu coração anda batendo assim

Com o ritmo estranho e descompassado

Um ritmo forte e esquisito

Que às vezes parece explodir em mim.


Chum fum tricum

Blom trem fliem

As coisas andam batendo de modo errado

Aqui bem dentro de mim

E isso às vezes me faz sofrer.


Mas o tempo passa

A vida corre

Os acontecimentos mudam

E os sentimentos podem ser que se transformem

E se tudo isto acontecer

Eu espero muito que sim.

Um dia quem sabe

Este coração teimoso

Cansado de bater errado

E de tanto sofrer

Aprenda o ritmo da batida

E a melodia que o coração deve bater:

O tum tum tum....

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates