20 de janeiro de 2009

Sinto falta...


Ando sofrendo com falta de você

Sei que seu coração

Encontrou morada em outra pessoa,

Mas ainda assim

Por mais que venho tentando,

Não tenho sido capaz de lhe esquecer

E de eliminar esta falta que sinto de você.

Queria seus braços

Seus ombros

Seu calor

Sinto falta do aperto do teu peito

Contra os meus seios

Apertava-me tão forte

Que eu podia escutar as batidas do teu coração.

Sim! Eu sinto fala das batidas do teu coração

Sinto falta de tuas mãos

Que me acariciavam de mil formas

Em mil lugares e posições...

Sinto falta dos teus lábios

Sussurrando palavras de amor aos meus ouvidos

Sinto falta dos teus elogios aos meus vestidos.

Ah!!! Sim eu sinto falta!

E nesta falta infinita

De tanta coisa dita e não dita,

Mas todas bem sentidas

E ainda muito vivas.

Sinto ciúmes de quem agora pode te amar

E ter infinitamente todas estas coisas que me faltam.

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates