16 de janeiro de 2009

Uma sombra povoa meu pensamento


Por que não posso controlar meus pensamentos?

Por que você teima em vir habitá-los?

Sai daqui! Mas que porra!!!

Por que me faz sofrer?

Por que não quer me amar?

Poxa eu te amo tanto!

Não pise em mim, eu não mereço isto!

Eu não quero o seu mal.

Tudo o que eu queria era ser feliz com você,

Sabe acho que às vezes desejo mais a sua felicidade que a minha.

Te ver feliz me agrada!

Mas num precisa humilhar.

Se não pode me amar e nem ao menos ser meu amigo.

Vá ser feliz em outro lugar!

Mas não torture meus pensamentos.

Anda sai daqui! Mas que porra teimosa!

Eu já sei que não me ama.

Isto me dói!

Mas quero liberdade!

E para tê-la preciso para de pensar em você.

Vá ser feliz em outro canto!

Já sei que nada deseja ter comigo

Saia daqui!!! Mas que porra de pensamento mais teimoso!

Não seja maldoso. Vá em paz!

Eu entendo se sua felicidade fica longe de mim,

Ainda que isto me faça sofrer.

Veja bem! Preste atenção!!!

Acho que se você sair do meu pensamento,

Eu posso ter a chance de encontrar um pensamento que ame o meu.

Então... Colabora... Ora... Vá embora!!!

Vá procurar um pensamento que possa corresponder!

Vá procurar um pensamento que possa dar atenção!

Vá procurar um pensamento que funcione em sintonia com o seu!

Isto seria legal para o seu pensamento!

E claro que também seria bom para o meu!

Eu só quero a liberdade de pensamento!

Siga com seu e me deixe seguir com o meu.

Se fizer isto eu tenho a chance de começar a pensar a alguém que possa amar o meu.

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates