24 de janeiro de 2009

Histórias Truncadas


Era uma vez...

Eu e você

Você e eu

Nós

Nós sem ela

Mas de repente ela apareceu.


Então passou a ser

Eu, você e ela.

Ela, você e eu.

Eu e ela

Ela e eu.

Você e ela

Ela e você

De repente você me esqueceu.

Vocês, então, estavam sem eu.

E vocês viviam só entre vocês.




Mas de repente

Passou a ser só você e ela

E mais aquela

E mais um outra

E uma outra amiga de uma outra...

Uma multidão de elas apareceu.

Então, passou a ser

Elas, você e ela

Ela, você e elas

Em algumas raras vezes entrava eu

E com o tempo você me esqueceu.


Hoje tudo que existe é

Você e ela

Ela e você

Elas e você

Você e elas

E nesta multidão de ela e elas

Você num quis mais eu.

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates