23 de janeiro de 2009

Os inesquecíveis



Será que você já pôde

Observar as pessoas

Suas singularidades

O jeito de ser único de cada uma?

Pois é!

Eu faço isto constantemente

Tenho mania, um vício bom

De observar as pessoas.

E nesta observação

Eu sempre fico a me perguntar

Por que algumas se tornam inesquecíveis?

Qual é a essência que carregam

Que nos vicia tanto?

Do que será que elas são feitas?

Ou o que será que elas fazem em nós?

Qual o segredo desta dependência “química”?

Que química é este?

Que elementos envolvem esta alquimia?

Que mistérios envolvem as pessoas inesquecíveis?

Eu não tenho muitas respostas...

Sim! Não tenho!

As tenho muitas questões

E uma especulação.

Sei que os inesquecíveis

Não se traduzem em explicações.

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates