29 de janeiro de 2009

Vá em paz!


Ei você já está indo, né?!

Tenho te percebido distante.

Eu sei e entendo...

Você está se protegendo.

Eu sou má, sem desejar ser.

Faço coisas sem querer.


Quando vejo já fiz e magoei.

Mas não faço por mal, pode crer!

É que este meu jeito intrometido,

Atropelo sem querer os outros.

Eu sei que é complicado.

Mudar os acontecimentos

E todos os sentimentos

Que te invadem agora.

Tudo sem pedir permissão

Sem ter hora.




Vá siga em frente!!!

Faça o que tem que ser feito.

Afaste-se de mim.




Isso se cuida...

Busque a felicidade!

Não vale á pena por nada se condicionar à prisão!

Você merece tudo de melhor!

Não precisa se machucar

Faça exatamente isto

Que está fazendo agora!

Vá devagarinho embora...

Até que possa voltar a correr

E logo depois voar!




Eu ficarei daqui te vendo,

Sem nada julgar!



É eu não nego, nsinto-me só!

Mas me sentiria pior,

Saber que você é feito de asas

Mas que por mim abrisse mão de voar!


Fique bem!

Vá com os deuses!

Eu não tenho asas!

Eu não sei voar!

Mas acredite em mim.

Aqui de baixo da terra,

Eu posso teu vôo contemplar.

E com ele me alegrar!

Voe em paz e seja feliz!

Se um dia se cansar

Pode vir em minha janela pousar e cantar!

Vou mesmo apreciar.

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates