16 de janeiro de 2009

Sofro do mal do século


As companhias virtuais têm sido

Minhas quase únicas companhias.

Acho que sofro do mal do século:

A SOLIDÃO NA MULTIDÃO.

Onde apesar do mundo estar muito habitado

E onde fico o tempo todo rodeada de muita gente.

Apesar disto! Acredite! Venho me sentindo só.

Todos andam muito atarefados com suas coisas

Ninguém mais quer ouvir ninguém ao vivo.

Isto é fato! E sabe, eu não julgo...

Pois nem mesmo eu venho tendo tempo e saco

Para as relações reais, por mais que eu sinta falta delas.

Há em mim uma carência infinita

Uma necessidade de ser ouvida e amada.

E nesta dita falta de tempo, inventada por cada um nós,

As relações virtuais tornaram-se um bom e profundo mar

Para ancorarmos nosso desejo de ser e ter AMIGOS.

Um abraço a todos que me ancoram e que são de algum modo ancorados por mim.

Por mais contraditório que seja no fundo eu queria que você estivesse hoje ao aqui meu lado!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates