16 de janeiro de 2009

Possibilidades sexuais...



Olho pra um homem

E não posse deixar de imaginar

Nas possibilidades sexuais

Que poderia ter com ele

Para além da amizade que certamente

É sempre muito bem vinda!

Sabe que me sinto mal por pensar nisto às vezes

Mas eu penso e não nego

Olho pros meus amigos

Pra um novo conhecido

Pra um cara que me paquera

E certamente em algum momento o pensamento

Ficará calculando sobre

Que possibilidades sexuais este homem poderia me oferecer?

E se poderiam?

Não é um calculo fácil de fazer

Ele não segue sempre as mesmas regras e esquemas

Algumas vezes vai se dando logo no primeiro papo

Outras em longas conversas

Também já ouve calculo feito na conversa entre amigas

E até com aquela que já experimentou.

E há cálculos que se dão só na observação silenciosa

Outros por vias investigações secretas

Como quem nada quer

E em pose de quem jamais deseja experimentar.

Mas sexo é sexo!

Faz bem! Não há quem fique sem!

Quando mais melhor!

Quanto mais diversas as experiências

Melhores as possibilidades de satisfação

E certamente de escolha.

Muito pouco pode escolher e falar

Aquele que pouco pôde experimentar.

Mas uma coisa é certa

Todo homem traz ao meu olhar de mulher

Um conjunto infinito de hipóteses

E um desejo secreto de conhecer suas possibilidades.

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates