21 de janeiro de 2009

Preciso de um vira-tempo

Sabe...

Eu queria ter um vira-tempo

Aquele artefato mágico

Que aparece nas histórias de J.K.Roling.

Poder voltar ao passado

E reescrever minha história

Corrigir as falhas

Redefinir os fatos

Interferir nos acontecimentos.

Daria tudo que tenho....

Juro de verdade!!!

Para ter um vira-tempo nas mãos

Por cinco minutos.

E sei que umas dez voltas nele

Seria tempo suficiente

Para voltar e corrigir

As coisas que me são

Mais emergente no momento.


Poxa!

Como eu gostaria

De poder manipular, viver

Com mais sabedoria minha história.

Sofrer menos

Fazer menos gente sofrer

Proteger as pessoas que amo

Para fazê-las feliz

E ser feliz junto com elas.


Vira tempo

Passa tempo

Vira tempo, vira logo...

Tudo que eu quero

É ter a chance de mudar

A minha

A sua

A nossa história!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates