16 de janeiro de 2009

Pra que tanta exclamação na escrita?


Venho observando que uso demais a exclamação.

E eu sei que ela é a tentativa de estar pra cima.

Levar mensagens que estejam pra cima.

E permitir que as pessoas tentam sentir um pouco isto.

Pois usando tanto o mundo virtual.

Eu sei que a minha escrita chega, onde não sei se meus pés poderão me levar.

E se os meus pés chegassem ele certamente estaria vibrando vida.

Pois eu sou assim, posso estar morta por dentro, mas não deixo de deixar aos maus amigos e de estabelecer com eles diálogos vibrantes, acho que cada pessoa merece conhecer o melhor de mim.

Poucos nesta vida precisaram do meu mau.

E escrever exclamando tornou-se um vício,

Uma necessidade e uma característica adotada

Para tentar oferecer o melhor de mim às pessoas:

A MINHA CAPACIDADE DE VIBRAR COM AS PESSOAS PELAS COISAS.

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates