16 de janeiro de 2009

Vamos atacar e não deixar o tesão morrer


As pessoas sempre me olham e me acham com cara de santinha

Os poucos homens que me conheceram não concordam

Acham que eu ataco cerrado!

Alguns gostam. Outros nem tanto.

E tem aqueles que fogem pra sempre.

Mas vá entender alma masculina

Se faz doce, se irritam porque não conseguem

E não querem perder tempo.

Se a gente libera é "dadinha",

Isso pra não traduzir o pensamento que chama mesmo de galinha.

Pois bem eu sou assim!

Se estou afim ataco!

Vou fundo! Num faço doce!

Topo de quase tudo.

Eu adoro viver aventuras.

Sou objetiva! Se quer, quer! Se num quer, tchau!

Mas eu venho percebendo os homens....

Estudando o comportamento deles...

As atitudes mais que as palavras....

E estas observações me levam a uma conclusão:

Os homens não gostam que mulheres ataquem, não!

E gostam que o vulgo chamado comportamento “cu doce”

Seja eterno!

Se liberar eles parecem que perdem o tesão!

Ando pensando sobre isto!

Como manter o tesão na relação!

Estou falando de algo mais que sexo rotineiro!

Num gosto de sexo obrigação!

Fico com raiva de só penetração e ejaculação!

Gosto do toque que arrepia

E do desejo criativo de aventura!

E do tesão que brota só de pensar em fazer.

Ando pensando em como fazer pra isto não morrer.

2 Comments:

  1. Jan Alvim ♥ said...
    Uhuuuu...
    você é a minha segunda alma, ou seja,
    aquela que está por aí, vendo e aprendendo, e
    quando volta a mim, traz informações, carinhos e o que é que devo ser.
    Bruxinha amada, te amo !!!

    Jandira Alvim
    mari said...
    Nossa mandou bem é isso ai gata , to contigo penso igual, vamos fazer tudo para continuar assim!!! bjs

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates