28 de janeiro de 2009

Eternidade


Eu gostaria de saber o que é eterno?

Será Deus?

O amor é eterno?

Alguns filósofos dizem que

Eterna é a alma humana.

Os literários dizem

Que eterno é aquilo

Sobre o qual a gente escreve.

Os amantes dizem

Que eterno é o amor

Que praticam e sentem um pelo outro...


Bem...

Eu sei pouco sobre a eternidade.

E confesso que pouco busquei saber.

Pode ser que um explicadores a cima

Esteja com a razão,

Ou que todos estejam com razão?!

Cada um com seu ponto de vista

Na sua importante afirmação.

E eu dou razão a todos,

Todos têm motivos justificáveis.

Para eternizar suas observações.


Mas para mim

A eternidade é um momento

Que memorizou

Nas lembranças daquele

Que um fato e um acontecimento

Que plenamente vivenciou!!!!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates