16 de janeiro de 2009

Eu não queria fingir


Eu às vezes finjo que me conheço

Que domino as situações

Que tenho tudo sobre controle.

Mas na verdade, não é bem assim que vem acontecendo

Ando frágil e ferida.

Quero colo!!!

Quero parar de fingir controle!

Quero para de interpretar o tempo todo!

Mas me entenda!!!!

Eu faço isso por opção.

Sabe...

Às vezes sinto falta de colo

De um ombro amigo que encerre as lágrimas,

O meu medo e que me ajude com as aflições do meu peito.

Preciso que exijam menos de mim.

Que enxerguem toda minha FRAGILIDADE e FRAQUEZA

Preciso de alguém que simplesmente me abrace e me ponha em seu colo!!!

Não quero mais fingir que há felicidade onde não tem!

Me ajude vem?!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates