21 de janeiro de 2009

Me perdoa!?


Eu sei que não posso reparar

O mal que fiz a você

Devotou-me tua amizade e confiança

Desde sempre

E eu não fui digna dela

Não respondi como você merecia

Mas nada do que fiz por maldade

O ser humano tem segredos

Que são mistérios para ele mesmo,

Tanto que é muito difícil se abrir e falar.

Você é forte confiou-me os seus

Mas eu não fui...

Omiti! E não me orgulho disto!!!

Eu queria ter partilhado

Meus mistérios com você

Mas achei que eles fossem te provocar dor

E eu não desejaria te ver sofrer

E preferi calar

Te escutar

Tentar te ajudar

No que me era possível.

Mas os mistérios não são eternos

E a verdade um dia chega

Mais cedo ou mais tarde

Ela sempre chega para todos.

A verdade chegou para mim

E ela jogou dor para todos os lados...

Mas no fundo

Foi o melhor que poderia ter acontecido.

Pois entre amigos...

Não é bom ter mistério

Amigos devem sempre

Dizer um ao outro a verdade.

Hoje ainda que com dor

Sinto-me mais leve

Ainda não posso voar

Mas tudo bem...

Não sou anjo e não tenho asas.

Mas é bom não ter a alma mais aprisionada

E no fundo eu tenho é que te pedir

Desculpe-me pela dor que estou causando!!!

E ando rezando muito, sabe?!

Eu peço que o tempo cure as feridas que te causei

Que a amizade de algum modo continue

Que das tantas reflexões nos reste o amor

Que por ele e por toda alegria que vivemos juntas

O perdão de alma verdadeira valha à pena...

Pois o amor sim!

Este não foi feito de mistério

Foi feito de verdade...

E pensar em perder sua amizade

Quase me mata de tanta tristeza e de saudade!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates